Herdeira?

Título: Herdeira?
Série: Uma Geração. Todas as Decisões.
Volume: Conto 
Páginas: 175
Autor: Eleonor Hertzog (cortesia da mesma)
Ano: 2017
Editora: Mundo Uno
Compre: Amazon
Adicionem: Skoob
Sinopse: A jovem princesa Katelin, última descendente da Linhagem de Relana, acatou o aviso: tornar-se Imperatriz a transformaria no próximo alvo daqueles que assassinaram sua família. No entanto, conhecia seus deveres. Não podia abandonar seu povo nas mãos dos inescrupulosos e gananciosos membros do Conselho. Se não podia assumir o Trono, encontraria outros meios. Assim, ela e os amigos Lordes passaram a utilizar astúcia, criatividade, inteligência e coragem para sabotar aqueles que estavam destruindo tudo o que seus pais haviam construído. Agora, com o Conselho ultrapassando os limites do bom senso e da ética, Kate e seus Lordes precisarão correr contra o tempo na tentativa de salvar a capital atlante de uma catástrofe colossal.




Oie pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje trago a resenha do último livro que li nas férias, espero que gostem até porque ele faz parte da série Uma Geração. Todas as Decisões. Ou seja, meu xodó *--*

Herdeira? é um conto, faz parte da série da Eleonor, e alguns dos personagens citados nessa obra, já os conhecemos dos outros livros lançados pela autora.

O conto foca na princesa Kate e de seus Lordes, quem já leu os outros livros da autora, sabem que esse grupo não é que representam ser, e isso fica mais claro ainda nessa obra.

Acompanhamos as aventuras desse pessoal, de longe parecem ser bagunceiros, festeiros, que não se importam com nada, a não ser viver seus dia a dias ao extremo, mas como sempre Eleonor consegue nos surpreender nessa história.

Conhecemos cada um deles mais a fundo, a ligação que a Kete tem com a pérola, e principalmente que eles faram de tudo, do possível ao impossível para salvar e manter seus povos a salva do Conselho.

Eleonor sempre cita algo que conseguimos ligar com nosso dia a dia, em um dos livros que li dela lembro que me identifiquei bastante com o relacionamento familiar que um dos personagens tinha com sua família.

Nessa obra a autora trabalha mais em cima da corrupção, não precisa ser politica, mas sim das pessoas em si, até que ponto o ser humano é capaz de ir para conseguir o que quer, o que a ganância faz com uma pessoa, e isso conseguimos enxergar claramente com os atos do Conselho.

Tenho certeza que qualquer um de nós, no lugar da Kate ficaria tão indignada quanto ela ficou com o que eles estavam fazendo, e outra coisa também que a autora já trabalhou bastante em cima nas outras obras dela, é: nem sempre uma pessoa é o que demonstra.

Kate e seus Lordes são mais inteligentes e espertos do que demonstram ser, batalham todos os dia para salvar sua comunidade, para que todos tenham uma chance de ter uma vida melhor longe das garras do Conselho.

Realizei a leitura dessa obra literalmente em uma sentada, como vocês sabem sou super fã das obras da autora, eu posso estar na maior ressaca literária existente, se eu pegar um dos livros dela para ler, devoro eles em um minuto.

Agora é aguardar ansiosamente para a minha próxima leitura vinda da criatividade da Eleonor, e roer as unhas para o próximo lançamento da série: Uma Geração. Todas as Decisões.

Quem ainda não leu algo da autora, corram para a livraria mais perto e comprem os livros dela, vocês irão com toda a certeza amar as histórias tanto quanto eu!

Até a próxima galera!

Bjss, Nay =D