Dear Heart, Eu Odeio Você!

Título: Dear Heart, Eu Odeio Você!
Páginas: 288
Autor: J. Sterling
Ano: 2017
Editora: Faro Editorial (cortesia do mesmo)
Adicionem: Skoob
Comprem: Amazon
Sinopse: Jules era viciada em trabalho. Colocando sempre o amor em segundo plano, sua principal meta era construir uma carreira com sólida reputação. Cal Donovan era muito parecido. Ele havia traçado uma lista de objetivos para alcançar na vida, e nela só havia espaço para ascensão profissional. Mas um encontro ao acaso muda tudo. De repente, o amor não parece uma distração para atrapalhar seus planos. Como fazer um relacionamento dar certo quando a sua cara-metade mora a milhares de quilômetros de você? Como viver esse amor sem abandonar tudo o que construiu? Algumas vezes as nossas mentes elaboram planos, estabelecem metas, perseguem sonhos. E algumas vezes os nossos corações ignoram as nossas mentes e decidem apostar no amor.





Oie pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje trago essa resenha, que com toda a certeza é uma controvérsia as minhas afirmações de não conseguir mais ler romances, mas quando vi essa obra e da Jenn ainda, não resisti! (risos)

O livro segue o padrão de escrita e história da autora, indiferente de sexo são personagens super fortes, que correm atrás de seus objetivos, mas acima de tudo não se deixam abater pelas dificuldades, eles lutam pelo o que querem.

Na obra conhecemos Jules e Cal, os dois são ótimos em seus trabalhos, sempre correram atrás do que queriam e tinham a mesma opinião sobre relacionamentos: distância, não se deixar levar pelas emoções e focar em seus respetivos empregos.

Até que eles batem o olho um no outro, sabem duas pessoas que fazem amizade e se dão super rápido, que até eles chegam a estranhar são esses dois.

Ela trabalha no ramo imobiliário e mora em Malibu, ele está lutando para se tornar sócio na empresa que trabalha e mora em Boston, será que a distancia será um empecilho na vida deles ou os unirá mais ainda!?

Pode parecer, ou melhor, é um belo de um clichê, mas aquele clichê que você suspira a cada página, da boas gargalhadas e aprende juntamente com os personagens, com os erros, acertos e lutas diárias deles.

Não foi uma história forçada, muito pelo contrário, ela foi se desenvolvendo em um ritmo super bom, que quando vimos estávamos apaixonados junto com os personagens.

Acredito que nunca irei me cansar de ler e acompanhar as histórias criadas por essa autora, ela consegue nos surpreender, nos emocionar, mas principalmente nos ensinar valiosas lições.

Jules e Cal antes mesmo de se tornarem um casal, eles viraram melhores amigos, estavam sempre ai para o que quer que eles precisassem, e foi essa amizade que fortaleceu ainda mais o relacionamento a distância deles.

Eles confiavam um no outro, e mostraram que quando duas pessoas querem as coisas dão certo, não importa a idade, gênero ou distância: o amor no final vence.

Ah não posso esquecer dos dois personagens secundários que fizeram a diversão da leitura: Lucas é homossexual assumido e cheio de conselhos para dar, e de vez em quando comentários espertinhos também.

E Tami, gente do céu pense em uma garota bem louquinha é ela, e viciada em lentes de contato, acho que não conseguiria olha-la nos olhos com aquelas lentes cor de rosa dela (risos)

Esses dois personagens foram importante do jeito deles, mas para mim mostrou como os nossos personagens principais eram em seus dia a dias, Jules aquela amiga para toda a hora, que não importava as loucuras de Tami estava sempre por perto para apoia-la e Cal, um homem sem preconceitos que via em Lucas um irmão e melhor amigo para toda a hora, sempre se apoiando e ajudando um ao outro.

Dear Heart, Eu Odeio Você é aquele livro que por mais que a história seja como várias outras, ela nos amarra em suas páginas, e nos transporta para dentro da história, foi maravilhoso realizar a leitura dessa obra, de acompanhar o amadurecimento do relacionamento dos personagens e deles em si também.

Com sempre não irei poupar elogias a editora pela diagramação e capa dessa obra, folhas grossas, diagramação perfeita, e uma capa de tirar o fôlego, agora é esperar a autora lançar mais livros e a Faro Editorial trazer para o Brasil *--* 

Espero que tenham gostado da dica de hoje, quem já leu me contem o que acharam e quem ainda não leu, leiam vocês irão amar essa história tanto quanto eu! 

Até a próxima,

Bjss, Nay =D