Novidades Editora Valentina, Ler Editorial e Autora Parceira

Hey pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje trago esse post de última hora com algumas novidades e em breve duas resenhas que estou acabando de monta-las, então fiquem de olho para não perderem nada!

Vou começar falando sobre a ida da Eleonor Hertzog para a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, e do lançamento do livro dela lá.

Acredito que todos já conheçam as obras dela, mas para quem ainda não conhece deixo a capa + sinopse + resenha para vocês! 


Cisne - Skoob (não tenho resenha no blog da obra)
Unificada e em paz, a Terra se dedicou à ciência e à exploração espacial, descobrindo Tarilian, um planeta habitado inesperadamente próximo. As relações entre os dois mundos iniciaram corteses, mas rapidamente uma rivalidade inútil se estabeleceu, minando a amizade entre terráqueos e tarilianos. Um infeliz incidente diplomático piorou ainda mais as relações interplanetárias; a solução para o impasse se encontra no Cisne, um veleiro movido a energia solar que é um dos mais avançados biolabs flutuantes do planeta. O Cisne é também o lar da família Melbourne: os pais, Doris e Henry, são os biólogos marinhos responsáveis pelo barco; os filhos são sua irrequieta tripulação. Sem saber que fazem parte de uma geração que decidirá o futuro do mundo inteiro, agora os jovens Melbourne precisarão dar o melhor de si para melhorar as relações entre Terra e Tarilian.

Linhagens - Resenha 
Laços se estreitam, conflitos irrompem.Erros foram cometidos e o tempo está acabando. Nada é o que parece ser. Segredos emergem de Casas e Linhagens. Peggy corre grandes riscos e as consequências das próximas decisões podem colocar tudo em jogo. Os Melbourne mais uma vez terão que provar sua capacidade de resolver problemas. As consequências de cada decisão afetarão o destino do Universo inteiro... Caberá apenas a Uma geração... Todas as decisões!






Talismãs - Resenha 
E se você descobrisse que a Terra guarda grandes segredos? E se esses segredos fossem poderosos o suficiente para modificar o rumo de nossas vidas? A aventura dos Melbourne continua de forma avassaladora. Os conflitos se entrelaçam e emolduram um quadro muito maior, e muito, muito pior do que acreditávamos ser! Agora, mais do que nunca, um único erro pode levar todas as raças da Terra ao caos total. Nunca o destino exigiu tanto de nossos personagens. Perigos inimagináveis permeiam a escuridão do oceano, nossos mais profundos pensamentos não estão mais seguros. O bravo Cisne talvez não resista até o fim da jornada. Conflitos serão elevados a patamares que você nunca ousaria imaginar. Está preparado para experimentar o melhor que Eleonor Hertzog já apresentou?
Ruiva? - Resenha
Quantos minutos são necessários para um encontro se tornar inesquecível?
“A sensação era ter se deparado com uma aparição e ele, surpreso e meio tonto, segurou-se no corrimão para se fixar na realidade, porque aquela garota não era inteiramente real. Não podia ser. Não existiam garotas tão lindas assim! Ela devia ser uma alucinação, uma fada, uma entidade mágica qualquer!” 







Guardião? - Skoob (não tem resenha da obra no blog)
Vida e morteDia e noiteSombra e luz
A cada verso, seu reverso.
A cada ação, sua reação.
A cada poder... Seu preço!
Seu poder é gigantesco, meu jovem.
Por isso, você é o Guardião.
Na verdade, você é mais do que um simples Guardião.
Mas...
E se o preço do seu poder for a vida de quem você ama?


 Herdeira? (não tem resenha da obra no blog)
“Existe extremo perigo em sua justa decisão de reclamar o Trono. Não deve fazê-lo, alteza. Sua maior proteção é não parecer uma verdadeira princesa.”
A jovem princesa Katelin, última descendente da Linhagem de Relana, acatou o aviso: tornar-se Imperatriz a transformaria no próximo alvo daqueles que assassinaram sua família. No entanto, conhecia seus deveres. Não podia abandonar seu povo nas mãos dos inescrupulosos e gananciosos membros do Conselho. Se não podia assumir o Trono, encontraria outros meios. Assim, ela e os amigos Lordes passaram a utilizar astúcia, criatividade, inteligência e coragem para sabotar aqueles que estavam destruindo tudo o que seus pais haviam construído. Agora, com o Conselho ultrapassando os limites do bom senso e da ética, Kate e seus Lordes precisarão correr contra o tempo na tentativa de salvar a capital atlante de uma catástrofe colossal.
Agora vamos ao que terá na Bienal para quem for ao lançamento de Herdeira?
Eleonor estará autografando seus livros no dia 07 de Setembro de 2017, às 16 horas, no Pavilhão Azul, estande F01/G02 - Qualis editora, para quem for terá brindes para os primeiros compradores.



Quem for me contem como foi e me mandem fotos u.u Agora vamos a editora Valentina com seu lançamento, espero que gostem também! =D

Indomável - Skoob - Comprar 
Os refletores nem sempre brilham. Às vezes... eles queimam!
Ser o baixista da banda de rock mais famosa do mundo proporcionou muitas vantagens para Griffin Hancock: uma bela casa, um carro veloz e, o mais importante, sua incrível esposa Anna. A única coisa que a fama não lhe trouxe foi um refletor focado apenas nele. Anna o aconselha a ser paciente, e diz que seu talento vai acabar por lhe trazer isso. Só que Griffin está farto de esperar. De forma inesperada para todos, Griffin toma uma decisão chocante e resolve assumir o maior risco de sua vida. Subitamente ele se vê debaixo de novos refletores, luzes, câmeras e... caos -- algo que acaba por levar ao limite o seu relacionamento com Anna. Sua compreensiva esposa sempre considerou sexy o comportamento imprevisível do marido, mas, de repente, sentimentos de dor começam a transparecer em seus olhos, e isso coloca a alma de Griffin em uma espiral de desespero e infelicidade. Justamente quando o reconhecimento do seu talento está ao seu alcance, a pessoa que ele mais ama no mundo pode estar lhe escorrendo pelos dedos.

Por último agora alguns lançamentos da Ler Editorial! (Cliquem no nome da editora, para serem direcionados a Loja Virtual da mesma!)




Espero que tenham gostado das novidades, até o post das resenhas galera!

Bjss, Nay =D

8 comentários:

  1. Destes todos o que mais gostei foi o Love is in the Air, porque é mais o estilo que gosto, os demais não curti muito a capa sabe e eu gosto quando me chama a atenção de primeiro momento.

    Greice Negrini
    Blogando Livros

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostei dos lançamentos, o que me chamou mais a atenção foi Quando abri/fechei os olhos. Vou dar uma olhada na sinopse para saber mais.
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    EU nem terminei Rockstar ainda pq não queria me desapegar, fiquei muito feliz em saber que tem um livro de numero 4 rsrs
    Gostei das capas dos primeiros livros.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    Eu ganhei o sorteio de CISNE pouco tempo atrás, mas ainda não realizei a leitura pois assustei com o grande número de páginas, rs. Amei seu post, adorei todas as novidades!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Eu confesso que nunca ouvi falar sobre a autora Eleonor Hertzog, mas confesso que não fiquei muito interessada na obra dela.
    Com relação ao lançamento da Valentina, confesso que não curti muito a capa. Mas vou aguardar as resenhas para decidir se vou ler ou não, e também vou pesquisar sobre os outros livros da série.
    Já dos lançamentos da Ler Editorial, estou curiosa para saber mais sobre Love is in the air. Adorei o título e a capa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nay,
    Se estou triste porque não fui à Bienal? MUITO!
    Adorei conhecer os lançamentos da Eleonor (preciso ler algo dela) e da Valentina (posso querer ler todos?)
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  7. Oii

    Quanto lançamento bom heim.
    Já tinha visto a capa de Porque abri os olhos, e lembro que quando vi pesnsei na hora que era algo relacionado com filme cisne negro, parece muito mesmo. Esse da valentina está na listinha já, amoooo new adult e já estou querendo ler pois amo a trilogia Rock Star.

    Bjão

    ResponderExcluir
  8. As capas dos livros da Ler Editorial estão lindos! Amei todos!
    Tenho vontade de ler algum livro da Eleonor, amo as capas do livro dela também.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir