Conheça Caraval, a próxima grande adaptação febre de Hollywood

Oie pessoal! Tudo bem com vocês?

Fiquei sabendo outro dia que esse livro seria adaptado para o cinema, para falar bem a verdade para vocês não apostei minhas fichas nessa obra, e olha que já li muita resenha positiva sobre ele, mas como uma boa curiosa que sou, irei esperar o filme sair se eu gostar leio o livro! (sou dessas, podem me julgar!) 

Quanto isso quem já leu, o que acharam da história e principalmente da novidade? Me contem! =D Recebi o artigo em parceria com a LC Agência de Comunicação

















Mistérios, mentiras, magias e abusos
Caraval, obra que em menos de 2 semanas do lançamento esgotou os estoques na Amazon e conquistou os leitores de mais de 28 países, chega ao Brasil pela Novo Conceito.


Com previsão de virar filme em breve, a obra mais aguardada de 2017 chegou pela Editora Novo Conceito nas terras canarinhas. 

Caraval entrou para lista de best-sellers do The New York Times, Sunday Times (Reino Unido) e American Booksellers Association’s, e já tem tradução para mais de 28  países.

O livro de estreia da autora Stephanie Garber desembarcou em Junho no Brasil, com toda a magia e aventura para os leitores.

Na história, Scarlett nunca saiu da pequena ilha onde ela e sua irmã, Donatella, vivem com o cruel e poderoso pai, o Governador Dragna. Desde criança, quando ouvia as histórias de sua avó, Scarlett sonha em conhecer o Mestre Lenda do famoso jogo Caraval, e por isso chegou a escrever cartas a ele, mas nunca obtivera resposta.

Agora, já crescida e ainda temerosa do pai, ela está de casamento marcado com um misterioso conde, e certamente não terá mais a chance de encontrar Lenda e seus atores, porém isso não a impede de escrever uma carta de despedida a ele.

Dessa vez o convite para participar do jogo finalmente chega à Scarlett. No entanto, aceitá-lo está fora de cogitação, pois ela não pretende desobedecer ao pai. Sua irmã, com a ajuda de um misterioso marinheiro, sequestra e leva a jovem para o espetáculo. Mas, assim que chegam, Donattela desaparece, e Scarlett precisa encontrá-la o mais rápido possível.

O Caraval é um jogo elaborado, que precisa de toda a astúcia dos participantes. Será que Scarlett saberá jogar? Ela tem apenas cinco dias para encontrar sua irmã e vencer esta jornada.

Com os direitos de roteiro vendidos para a Twentieth Century Fox, grandes produtores de Divergente e Jogos Vorazes foram escalados para a produção do longa, Caraval é o lançamento do ano para os leitores apaixonados por fantasia, romance e aventura.

SOBRE A AUTORA  Stephanie Garber é professora de escrita criativa na William Jessup University, na California. Durante seu tempo na faculdade ela trabalhou como garçonete, barista e até vendedora de uma marca de cosméticos (Bath and Bodyworks). Porém, escrever romances jovens adultos é a sua ocupação favorita. Caraval é seu primeiro romance e já foi vendido para mais de vinte e cinco territórios estrangeiros e os direitos cinematográficos foram escolhidos pela Twentieth Century Fox.





18 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Não conhecia o livro por ora também não sabia do lançamento do filme mas me parece ser uma boa história.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Legal saber que haverá uma adaptação. A divulgação em cima desse livro estava enorme né?! Porém ainda não pude conferir muito a respeito da história, mas acredito que a premissa seja bem interessante pelo pouco que pude compreender, e é claro que espero ter a oportunidade de conferir logo.
    Beijos,F

    ResponderExcluir
  3. Olá Naylane, tudo bem?

    Eu realmente não tive curiosidade nenhuma de ler Caraval, mesmo com todo o marketing que a Editora criou em cima dele. Agora que vai sair filme, taaaaaalvez eu o assista, rs.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    Desde a primeira vez que vi a capa desse exemplar, já fiquei doida para começar a ler e ver do que se tratava. Amei a resenha e espero conferir em breve, ainda mais se virar filme mesmo <3

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem?
    Adaptações vem com tudo hein? Quero MAIS!!! Pode vir Hollywood, vem adaptar nossos livros (Boas adaptações, por favor). Espero ler o livro em breve para acompanhar melhor tudo que vem nessa adaptação ♥

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Li mais críticas do que elogios e como não sou de ler este gênero, deixei a dica passar. Mas confesso que se virar filme mesmo, vou querer conferir.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi.

    Eu não sabia que o livro teve os direitos comprados. Ainda não tive a chance de ler o livro, mas quero muito. Não sabia que seria esse febre toda quando teve o lançamento. Agora quero mais que tudo lê-lo assim que tive a oportunidade.

    ResponderExcluir
  8. Todas as redes sociais tem falado sobre esse livro! Me sentia um et por não saber sobre o que se tratava hahaha eu não sabia sobre os direitos terem sidos comprados mas como ainda não há previsão, fico feliz, assim terei tempo para lê-lo e tirar minhas próprias conclusoes.

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem?
    Eu ouvi falar MUITO desse livro no booktube e no bookstagram também.
    Algumas coisas negativas e outras positivas em opiniões diversas, porém não sei se é um livro que eu leria, acho que vou esperar a adaptação sair mesmo para eu poder saber o que se passa realmente na trama haha.

    ResponderExcluir
  10. Esta é a primeira vez que vejo algo a respeito desta história, então nem sei ao certo do que esperar da adaptação.

    A primeira vista não fiquei ansiosa para conhecer mais a fundo os personagens e a trama, mas possivelmente acabe assistindo à adaptação.

    ResponderExcluir
  11. Oi Nay!
    Já li esse livro e confesso que esperava mais, achei tudo muito louco e a protagonista me incomodou um pouco, entretanto, estou mega ansiosa para ver o filme, acho que será um desafio porque são MUITOS efeitos especiais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Antes de sair aqui já sabia sobre esse livro e vi gente que não curtiu.
    Aqui no Brasil a recepção tem sido boa, mas é uma livro que ainda não desperta minha curiosidade.
    Senti um que de já vi isso em outro livro e acho que por isso não me atrai tanto.
    O filme até me arisco a dizer que verei mesmo, mas o livro deixo passar no momento.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  13. Oiii,

    Não te julgo por esperar o filme pra ler o livro, já fiz isso com varias obras kkkk mas não me chamou muito atenção a história em si, e eu também já li ótimas resenhas, e ainda vou além porque não sei nem se irei assistir ao filme, pelo ou menos não no cinema rs. Quem sabe depois que o filme sair em DVD eu dê uma chance.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    eu não sabia que esse livro seria adaptado. OMG! Eu queria ler ele desde que saiu no exterior e quando soube que a NC ia trazer para o Brasil quase surtei, fiquei louca pra comprar a edição capa dura, mas ando bem pobrinha e não consegui comprar o meu ainda infelizmente, mas quero muito ler antes do filme sair hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bom?
    Então, por não ser meu gênero favorito para leituras, não fiquei interessada no livro e sim, podem me julgar junto com você, em casos assim, eu vejo o filme e se valer a pena leio o livro rs Fiz isso com jogos vorazes >< haha
    Adorei a novidade ^^ rs
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  16. Estou louca para ler Caraval, esse livro tem feito um sucesso e tanto!
    Mas ainda não sabia que ele iria ser adaptado pela mesma produtora de HG, tenho certeza que será um filme incrível

    ResponderExcluir
  17. Oi, Nay

    Nem sabia que ia virar filme, que legal. Sabe que eu até fiquei animada com ele quando foi anunciado, mas depois que as resenhas começaram a sair eu meio que achei o enredo meio sem pé nem cabeça. Lembro que nas primeiras resenhas eu ficava "opa, parece promissor"... mas conforme ia lendo mais resenhas o enredo foi assentando e eu acabei perdendo aquele interesse inicial. Mas agora que vai sair a adaptação vou querer ler, pois não assisto adaptações sem antes ler o livro! Hahaha Quando sair o primeiro trailer eu dou una olhada e se eu curtir leio antes do filme estrear.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Não sabia! Que bacana, amei a novidade! Eu comecei a ler a história e até onde li gostei muito! Eu vi muitos comentários negativos, porém acredito que seja uma ótima história, espero conseguir concluir em breve a leitura! Espero que o filme seja bom e não caguem na história.

    ResponderExcluir