Nova Editora Parceira + Lançamentos Ler e Faro Editorial, Grupo Editorial Pensamento

Oie pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje o post vai ser um pouquinho grande, cheio de novidades para vocês e depois vem a resenha de um ou dois livros maravilhosos, só ainda não decidi se posto os dois hoje ou divido os post! =D

Vamos começar com a apresentação da minha mais nova editora parceria, a Editora Valentina, já tive parceria com ela em um ano, mas infelizmente a perdi e esse ano recuperei a parceria com muito alegria! =D

Para a Valentina, leitura é, acima de tudo, entretenimento.
Olho vivo e faro fino.
Esse é, na verdade, o lema de todo grande editor. E a nossa pinscher encarna esse lema como ninguém.
A busca por livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade nos leva a prazerosamente garimpar pelo mundo, todos os dias, o melhor da literatura de entretenimento, sem preconceitos. E, para não ficar ninguém de fora, procuramos um mundo de temas: urban fantasy, distopia, paranormal, romances femininos, thriller, chick-lit, pets, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk... Sem esquecer, logicamente, os nossos xodós: romances que abordam a juventude contemporânea e ganham vida fora do livro - muitas vezes vão parar nas salas de aulas – com discussões fundamentais sobre os adolescentes, seus sonhos, seus medos, seus dramas e, principalmente, suas paixões. É verdade, já deu para perceber, que a gente ama de paixão a literatura juvenil, mas nosso catálogo é eclético...



Agora vamos para os três lançamentos da Faro Editorial:

No Reino da Noruega, Morten Harket é considerado o maior artista da história do país escandinavo. E o A-ha, claro, a maior banda. Também, pudera: em 30 anos de carreira, o trio de pop-rock vendeu mais de 80 milhões de discos no mundo todo, boa parte em lojas brasileiras. Quando o cantor pisou pela primeira vez no Brasil, em 1989, a banda já havia emplacado hits como Take on Me, Hunting High and Low e You Are The One, além de ter no currículo uma trilha de 007: The Living Daylights. Em 1991, tocou no Maracanã para 200 mil pessoas na segunda edição Rock in Rio e entrou para o Guinness Book. “O som quente que veio do frio”, foi como descreveu a imprensa nacional na época. Eles haviam conquistado de vez o país tropical. Neste livro você vai saber como um garoto de subúrbio, que sofria bullying na escola, virou o frontman do grupo que fez sucesso mundial com o synthpop romântico e marcou a cena musical da década de 1980, ao lado de Duran Duran, Pet Shop Boys e Wham! O jovem que era conhecido por sonhar acordado na Noruega mudou para a Inglaterra e virou realidade: Morten Harket, umas das vozes mais respeitadas e invejadas do meio artístico, revela aqui mais que sua arte. Stay On These Roads, we shall meet.      
Helena Conway se apaixonou. Contra sua vontade. Perdidamente. Mas não sem motivo.Kit Isley é o oposto dela desencanado, espontâneo, alguém diferente de todos os homens que conheceu. Ele parece o seu complemento. Poderia ser tão perfeito... se Kit não fosse o namorado da sua melhor amiga. Helena deve desafiar seu coração, fazer a coisa certa e pensar nos outros. Mas ela não o faz... Tentar se afastar da pessoa amada é como tentar se afogar. Você decide fugir da vida, pulando na água, mas vai contra a natureza não buscar o ar. Seu corpo clama por oxigênio sua mente insiste que você precisa de ar. Então você acaba subindo à superfície, arfando, incapaz de negar a si mesma essa necessidade básica de ar. De amor. De desejo ardente. Você pode pensar que já viu histórias parecidas, mas nunca tão genuínas como essa. Tarryn, a escritora apaixonada por personagens reais, heroínas imperfeitas, mais uma vez entrega algo forte, pulsante, que nos faz sofrer mas também nos vicia. Depois dela, todas as outras histórias começam a parecer como contos de fadas. Se você não quer se viciar, não leia a primeira página.
Os Erros Fatais do Socialismo 
Neste livro, Hayek apresenta um exame fundamental e crítico das ideias centrais do socialismo. Ele argumenta que o socialismo, desde as suas origens, foi confundido com algo embasado em fundamentos científicos e factuais, e mesmo lógicos, mas que seus repetidos fracassos, nas muitas e diferentes aplicações práticas que o mundo testemunhou, foram o resultado direto desse equívoco conceitual. Sempre contundente e controverso – uma marca de suas obras - este manifesto traz um relato acessível às principais vertentes do pensamento de Hayek e explica a rede de erros em que todas as sedutoras e idealistas propostas socialistas se encerram.



Vamos agora para os dois lançamentos da Ler Editorial:

Tempestade de Sangue: A Vingança dos Mitológicos 
ATÉ ONDE VOCÊ IRIA PARA PROTEGER AQUELES QUE AMA?
Na continuação da série Fortaleza Negra, ninguém está completamente a salvo. Mas a coragem e a determinação de Sasha a transformam em uma destemida guerreira, capaz de suportar as piores adversidades.
A adrenalina está de volta neste romance vertiginoso!
Mais intenso.Mais sangrento.Mais apaixonante.
Porque o medo não terá espaço na luta pela sobrevivência.

Ruínas de Gelo: O Confronto Final 
Uma nova ascensão.Um elo de sangue sem precedentes.Um poder capaz de transformar o mundo.Na última parte da série Fortaleza Negra, Sasha precisa enfrentar as consequências de seus mais recentes atos. A caça aos mitológicos se intensifica e a jovem se torna peça fundamental na batalha que se aproxima.Amor, amizade e lealdade se entrelaçam a cada nova decisão que precisa ser tomada antes que o cronômetro pare de rodar.






E por último vamos aos lançamentos do Grupo Editorial Pensamento:

Os Homens Explicam Tudo para Mim
Em seu ensaio icônico "Os Homens Explicam Tudo para Mim", Rebecca Solnit foca seu olhar inquisitivo no tema dos direitos da mulher começando por nos contar um episódio cômico: um homem passou uma festa inteira falando de um livro que "ela deveria ler", sem lhe dar chance de dizer que, na verdade, ela era a autora. A partir dessa situação, Rebecca vai debater o termo mansplaining, o fenômeno machista de homens assumirem que, independentemente do assunto, eles possuem mais conhecimento sobre o tema do que as mulheres, insistindo na explicação, quando muitas vezes a mulher tem mais domínio do que o próprio homem. Por meio dos seus melhores textos feministas, ensaios irônicos, indignados, poéticos e irrequie-tos, Solnit fala sobre as diferentes manifestações de violência contra a mulher, que vão desde silenciamento à agressão física, violência e morte. Os Homens Explicam Tudo para Mim é uma exploração corajosa e incisiva de problemas que uma cultura patriarcal não reconhece, necessariamente, como problemas. Com graça e energia, e numa prosa belíssima e provocativa, Rebecca Solnit demonstra que é tanto uma figura fundamental do movimento feminista atual como uma pensadora radical e generosa.
O Mistério em Chalk Hill
Em 1890, depois de um escândalo que afetou sua reputação, Charlotte Pauly deixa Berlim e vai lecionar para a pequena Emily, em Chalk Hill, uma mansão vitoriana nos arredores de Londres. Charlotte logo percebe uma estranha atmosfera na antiga casa. A menina de 8 anos é sempre atormentada por pesadelos e visões fantasmagóricas da mãe, que se afogou no rio da propriedade em circunstâncias misteriosas. Quando Charlotte tenta saber a respeito da morte de Lady Ellen, o pai de Emily, Sir Andrew, reage com hostilidade. Com tudo envolto em um grande mistério, somente com a ajuda de Tom Ashdown, um jornalista londrino designado para investigar o caso, é que Charlotte poderá desvendar o que há por trás dos fenômenos sobrenaturais que assolam a mansão e descobrir uma trágica verdade escondida nas paredes de Chalk Hill...
 

Espero que tenham gostado das novidades! Fiquem de olho que daqui a pouco sai o post com a resenha! 

Até a próxima,

Bjss, Nay =D

19 comentários:

  1. parabéns pela parceria, sucesso e realizações!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola
    parabéns por todas as parcerias, é sempre uma ótima notícia né! Sou parceria da Editora Valentina novamente e adoro as obras que já li deles, inclusive estou ansiosa por alguns títulos lançados recentemente.
    Fuck Love chamou muito a minha atenção e já entrou para a lista de desejados.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Caramba, que notícia maravilhosa! Parabéns pela parceria, que você e a editora Valentina possam realizar um belíssimo trabalho neste ano de 2017. Espero por muitas resenhas, hein! Sobre os livros que você trouxe logo abaixo, eu não conheço nenhum e nem caberia a mim lê-lo, já que a maioria é continuação de outros e os que não são não me despertaram tanta curiosidade assim.

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    meus parabéns pela parceira. Eu estava acompanhando seu instagram e vi quando você anunciou sobre a parceria. Espero ver a resenha de alguns destes livros em breve.

    P.s amei os lançamentos deste mês ♥

    Bjoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    Parabéns pela parceria, a Editora Valentina é maravilhosa! Sucesso!
    Quero muito a biografia do Morten, amo A-ha demaiiis! A edição está linda.
    Essa série da Kel Costa parece ótima.
    Abraços.

    Livroterapias

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião. muitos livros tops para um único mês. O que mais me chamou a atenção foi o Valentina. Amei a Sinopse.. Adorei o post.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Meus parabéns pela parceria!
    Devo dizer que muitos livros me pareceram interessantes, mas quando cheguei no livro sobre mainsplaining eu quase ri, porque é realmente algo a ser falado, e algo pra se rir, porque nós mulheres, termos que passar por isso é realmente o cúmulo!
    Fuck Love também me chamou a atenção, mais pela personagem principal, ela me pareceu meu realista e diferente. Quem sabe eu tenha a chance de lê-lo um dia!
    Obrigada pelas dicas, beijos~
    As Meninas Que Leem Livros~

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria,
    desejo muito sucesso e que essa nova fase seja incrível para ambas as partes, a ed. Valentina tem uma linha editorial que me atrai bastante e apesar e não ter lido nada do catálogo ainda, pretendo mudar isso em breve. Quanto aos lançamentos só estou querendo muito Funk love, que está sendo bem comentado em vários igs, espero ter a oportunidade de lê-lo em breve.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Primeiramente, PARABÉNS ♥
    Ah estou louca para ler f*ck love, achei a premissa bem chamativa e estou só no aguardo do meu exemplar chegar.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Parabéns pela parceria! Sonho realizado!Então dos lançamentos eu prefiro os da Valentina achei mais o meu tipo como leitor.
    Ficou muito bem diversificado.
    Abraços!
    Dicas Literárias

    ResponderExcluir
  11. Hey, tudo bem?
    Parabéns pela conquista na parceria com a Valentina, espero que ela seja de muito sucesso. Sobre os lançamentos: estou louca para ler F*ck Love.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bom?
    Parabéns pela parceria!
    Ainda não tenho nenhuma, mas não vejo a hora! Ahhh, esse livro F*ck love! Eu tô doida pra ler!! Ainda mais depois dessa descrição maravilhosa de como é fugir da pessoa amada. Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Nay

    Parabéns pela parceria. Esse ano não me inscrevi porque estou satisfeita com minhas parcerias e não daria conta de mais uma, mas a editora Valentina tem um títulos bem bacanas.
    Sobre os lançamentos, quero Fuck Love, e adoro a capa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!! A Valentina tem alguns títulos muito legais e tenho certeza que você terá ótimos livros para ler.
    Com relação aos lançamentos, nenhum me atraiu muito, mas eu espero que sejam boas leituras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria, sucesso para vocês <3 sobre os títulos, não conhecia os que são continuação, mas fiquei curiosa pela maioria dos que não são.

    ResponderExcluir
  16. Oie!
    Nossa, parabéns pela parceria!
    Fiquei muito feliz com essa conquista!
    E como sempre, ótimos lançamentos que nos deixam ainda mais curiosa para conferir, principalmente da Faro editorial.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria, que a mesma traga bons frutos para os dois lados! Sobre os lançamentos, eu fiquei animada com os da Faro, porque acho o trabalho da editora muito bacana.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Parabéns pela parceria! Gosto muito da Valentina e achei super legal que vocês são os novos parceiros da editora. Adorei também conhecer os lançamentos da Faro Editorial, que não conhecia ainda.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Parabéns pela parceria, espero que renove sempre.
    Aos lançamentos da Faro, estou louca por Fuck love.
    Adorei deu post.

    Beijos
    Leitora Dramática

    ResponderExcluir