Projeto Poetas Urbanos: Naan Angel

Oie pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje trago mais uma Poetiza do Projeto Poetas Urbanos, espero que gostem de conhecer a Naan Angles <3

Naan Angel - 21 anos - Poesia-me 












Começamos perguntando para ela porque que ela assinava como Naan Angel em suas poesias:
“Meu nome mesmo é Fernanda Angel Melo Almeida, entretanto uma vez uma pessoa me chamou de “Naan” gostei tanto que comecei a usar, e nas poesias vi que o nome Naan Angel se encaixava melhor e acabei deixando lá também, gosto muito desse apelido acho uma graça.” nos responde ela, para falar a verdade ela não é a única que curte esse apelido, nós do RT também amamos ele.
Questionamos então quando ela havia começado a escrever e Naan nos responde:


“Numa quarta-feira, 7 de Setembro de 2011. Desde então nunca parei. Tenho um blog com quase 4mil poesias, já cheguei a escrever 50 delas em um dia. – e completa rindo - Esse dia foi bem intenso “










Curiosos sobre sua resposta, perguntamos então como foi escrever em um dia 50 poesias.
“Esse dia foi bem intenso pra mim, estava passando por umas coisas que me levaram a colocar pra fora através da poesia, então coloquei uma música e comecei a viajar, quando fui ver já tinha 50 poesias escritas, foi bem incrível a sensação de escrever e escrever sem parar, um dia que nunca esquecerei.” nos responde ela.
Questionamos então se a música de alguma maneira influenciava em suas poesias e Naan responde:


“A música tem uma grande influência nas minhas poesias, e ouvindo algo que me toca que saem alguns escritos. Sou apaixonada por toda arte que consegue alcançar o coração das pessoas, e a música é uma delas. Coloco minha canção preferida, e viajo, assim novas poesias surgem.”
Perguntamos então se ela já havia composto algo seu ou se havia ficado somente com suas poesias.
“Já tentei, mas não levo jeito com composições. – começa ela - Me encontro e me sinto mais feliz na poesia. – completa Naan.”
Questionamos então há quantos tempo que ela escrevi e Naan nos responde:
“Vai fazer seis anos que escrevo e um ano que tenho uma página chamada "Poesia-me" no Facebook. Ela vem crescendo graças a Deus, estou feliz com os resultados.”












Perguntamos então para a Poetiza, como está sendo a experiência de ter uma página no Facebook e ela nos responde:


“Tem sido algo bem incrível, ainda fico sem graça com todo carinho que recebo das pessoas e muito bom ver que minhas poesias tem sido bem recebidas. Deus colocou um amor muito grande pela poesia dentro de mim, sou grata a ele por tudo isso. Então, minha intenção é sempre tentar ajudar ou melhorar o dia de alguém através delas.”
Questionamos então por último quais eram as suas inspirações e nos surpreendemos com sua resposta:
“É um pouco de tudo, das coisas que sinto uma música que me deixou feliz, um sorriso que vi, um abraço que senti, um momento difícil que passei ou um filme que me trouxe coisas boas. Então, coloco tudo em palavras, deixo minha alma transbordar o que to sentido e tudo vira poesia.”











Por fim trago o material inédito que a Naan disponibilizou para o RT, espero que gostem!

Inédito: 
Escrevo poesia
na tentativa de acalmar a alma,
de calar os meus medos
e de me encontrar.
Escrevo por amor.
Escrevo porque preciso.
Escrevo pra viajar em pensamento
Escrevo porque ela já me tem por inteiro e eu preciso transborda-la.

Até o próximo post galera! Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais da Naan! 

Bjss, Nay =D